Regras da Competição

Reservamos o direito de alterar os termos e condições da competição.

 

Em resumo

Durante a competição, entre 5 de outubro e 27 de novembro de 2015, todos os participantes têm acesso gratuito ao programa de aprendizagem 10monkeys Math World. Ao jogar, as turmas podem ganhar prémios divertidos todas as semanas! Os prémios semanais e o Primeiro Prémio são sorteados entre as 10 turmas mais ativas nas duas categorias, Macaquinhos (1º e 2º Anos) e Macacos Junior (3º e 4º Anos). O prémio semanal é sorteado de acordo com as pontuações obtidas durante a semana e o Primeiro Prémio é sorteado baseado nas pontuações recolhidas ao longo de toda a competição. O Primeiro Prémio consiste num conjunto de tablets, um jogo educacional divertido e uma licença para toda a escola do 10monkeys Math World (12 meses). Para além disto, os 3 Macaquinhos e Macacos Júnior mais ativos durante a competição irão ganhar uma licença para toda a escola do 10monkeys Math World (12 meses).

Os Termos e Condições apresentam-se abaixo. A partir do ponto 6, pode ficar a saber como pode obter a sua licença.

Bem-vindo à Liga dos Números!

1. Organizador

O Organizador tem o direito de cancelar a competição por motivos de força maior ou outro evento de natureza semelhante.

Oy 10monkeys.com Ltd

Y-2386393-3

(Daqui em diante referido simplesmente como “Organizador”)

2. Elegibilidade

Todos os alunos que frequentam escolas básicas do 1º ao 4º Ano em PORTUGAL são elegíveis para participar na competição. O Professor inscreve a sua turma na competição. É necessário indicar o número de alunos da turma. (Daqui em diante referido simplesmente como “Participante”)

3. Período de Participação

O registo para a Liga dos Números termina a 27 de novembro de 2015. Quando o período de participação terminar, não iremos aceitar mais inscrições. Durante o período de participação na competição, o programa apenas pode ser usado nas escolas entre as 9:00 e as 16:00 em dias úteis. Os alunos e/ou escolas que tenham adquirido a versão paga são exceções. Acesso em casa em dias úteis antes das 9:00 e depois das 16:00, assim como ao fim-de-semana, não irão acumular pontos para a Liga dos Números. 

4. Período de Competição

A competição realiza-se entre 5 de outubro e 27 de novembro de 2015.

5. Inscrição           

Para se inscrever na competição vá a: http://www.ligadosnumeros.pt/

Todas as turmas, para as quais o professor preencha o formulário de inscrição com informação correta, irão participar na competição. A participação é gratuita e não requer a compra de qualquer produto. Ao participar na competição, o participante dá permissão para publicar o nome da escola na página web do organizador e compromete-se a seguir as regras assim como as decisões do organizador. É possível inscrever-se na competição enquanto a mesma está a decorrer.

6. Acesso à Conta do Utilizador

O nome de utilizador e a palavra-passe serão enviados para o endereço de e-mail, que o Participante forneceu aquando da inscrição para a competição.  

7. Conta do Utilizador Principal

Todos os participantes que se inscreveram na competição da mesma escola irão ter um nome de utilizador partilhado e uma palavra-passe pessoal que é usada para iniciar sessão na página  www.10monkeys.com. Após iniciar sessão, os professores podem criar contas individuais para os alunos.

Os alunos poderão iniciar sessão usando o nome de utilizador e a palavra-passe que lhes foram fornecidos pelo professor. Recomenda-se a escolha de uma palavra-passe que o aluno possa recordar facilmente. Apenas o professor tem o direito de alterar a palavra-passe. Ao usar a Conta do Utilizador Principal, os professores podem iniciar sessão e seguir o progresso dos alunos assim como gerir as suas contas. Os alunos apenas têm acesso ao jogo.

Quando mais professores da mesma escola se registarem durante a competição, também terão acesso ao nome de utilizador existente e à sua própria palavra-passe.

8. Mudar a Palavra-passe da Conta do Utilizador Principal

A palavra-passe pode ser alterada ao entrar no 10monkeys Math World com a Conta do Utilizador Principal.

9. Horário da Competição

  1. Um dia útil antes da competição começar, todos os professores irão receber um e-mail com os termos e condições da competição e os dados da Conta de Utilizador Principal.
  2. Os professores que se tenham inscrito na competição iniciam sessão no Math World na página www.10monkeys.com e criam contas pessoais para os alunos.
  3. Os alunos apenas podem iniciar sessão com as contas de utilizador criadas pelo professor.
  4. O professor pode iniciar sessão com a Conta de Utilizador Principal e seguir o progresso dos alunos através da Ferramenta de Avaliação assim como gerir contas.
  5. Ao jogar no 10monkeys Math World durante a competição, a turma compete e ganha pontos como uma equipa. Os nomes de todas as escolas ativas serão visíveis na Página Inicial da Liga dos Números em duas categorias (Macaquinhos semanalmente e pontuação geral & Macacos Juniores semanalmente e pontuação geral). 
  6. A lista será atualizada diariamente (durante a noite).
  7. Os prémios semanais serão sorteados cada sexta-feira após o acesso livre ter terminado. O sorteio será entre os 10 Participantes que tenham conseguido mais pontos durante a semana tanto nos Macaquinhos como nos Macacos Juniores. Logo, cada semana tem dois vencedores! 
  8. Os vencedores serão contactados pessoalmente.
  9. No final da competição, o Primeiro Prémio é sorteado entre os 10 Macaquinhos e os 10 Macacos Juniores mais ativos durante toda a competição. Existe um Primeiro Prémio a ser sorteado, i.e. existe apenas um vencedor num total de 20 turmas. Para além disto, os 3 Macaquinhos e Macacos Juniores mais ativos durante toda a competição irão receber uma licença do 10monkeys Math World para toda a escola válida durante um ano.

11. Ganhar pontos na Liga dos Números

As turmas ganham pontos ao jogar no 10monkeys Math World ativamente durante a competição. Nesta competição, apenas o entusiasmo conta! Infelizmente, não podemos revelar os detalhes exatos de como os pontos são calculados já que isto podia dar aso a situações de fraude.

No entanto, a pontuação total da competição não é o mesmo que os pontos que foram ganhos no Math World. Cada aluno deve ter a sua própria conta quando jogar. Repare que o tamanho da turma não afeta as hipóteses de ganhar.

12. Prolongar a licença

O acesso ao programa de aprendizagem Math World irá terminar a 27 de novembro de 2015, data a partir da qual todas as contas de utilizador serão bloqueadas. Essas mesmas contas podem ser reativadas ao pagar a taxa referente à licença. Para adquirir a licença, vá a: www.10monkeys.com

13. Prémios semanais e o Primeiro Prémio

    -     Prémios Semanais

Existem dois vencedores todas as semanas, um da categoria Macaquinho e um da categoria Macaco Júnior. Para cada uma destas categorias, o Vencedor é sorteado entre as 10 turmas que recolheram mais pontos durante a semana. O Vencedor pode escolher entre dois prémios. O Vencedor será contactado pessoalmente.

Os sorteios serão feitos em cada sexta-feira, à noite. O primeiro sorteio será no dia 9 de outubro de 2015 e o último no dia 27 de novembro de 2015. Os Participantes não podem ganhar o prémio semanal mais do que uma vez. Se todos os Participantes que estão nos 10 primeiros já tiverem todos ganho um prémio semanal, as turmas nos lugares 11-20 irão ser levadas a sorteio.

    -    Primeiro Prémio 

No final da competição, o Primeiro Prémio é sorteado entre os 10 Macaquinhos e entre os 10 Macacos Juniores mais ativos durante toda a competição. Existe um Primeiro Prémio a ser sorteado, i.e. existe um vencedor entre 20 turmas. A turma vencedora recebe um conjunto de tablets, um jogo educacional divertido e uma licença do 10monkeys Math World para toda a escola durante um ano. O prémio será entregue na escola após a competição ter terminado. Para além disto, os 3 Macaquinhos e Macacos Juniores mais ativos durante toda a competição irão receber uma licença do 10monkeys Math World para toda a escola durante um ano. Na categoria Geral, as turmas podem ficar a saber o seu número total de pontos ao longo da competição. 

Os prémios não podem ser convertidos em dinheiro. O organizador tem permissão total para publicar os nomes dos vencedores e dos finalistas.

14. Execução do Sorteio e Possível Afastamento

Os sorteios são feitos pelo Organizador. O nome dos Vencedores pode ser publicado na página web do Organizador, no Facebook ou em qualquer outro sítio.

Se o Participante violou, de alguma forma, os termos e condições da competição ou a lei, ou forneceu informação incorreta ao Organizador, o Participante será afastado da competição. Participantes que tenham sido afastados não podem receber quaisquer prémios.

15. Responsabilidades do Organizador

O Organizador não possui quaisquer responsabilidades relativamente aos Participantes no que diz respeito a danos que são causados ou alegam ser causados por terem participado na competição ou pelo uso dos prémios. Isto não afeta os direitos que são garantidos pelo Consumer Protection Act.

A responsabilidade que o Organizador tem mediante os Participantes é não exceder o valor ou a quantidade de prémios que são mencionados nas regras.

 Os sorteios são organizados pelo Organizador.

 O Organizador tem o direito de alterar os termos e condições.